E Maria disse: Minha alma glorifica ao Senhor, Meu espírito exulta de alegria em Deus, meu Salvador,porque olhou para sua pobre serva. Por isto, desde agora, me proclamarão bem-aventurada todas as gerações, porque realizou em mim maravilhas aquele que é poderoso e cujo nome é Santo. (Lc 1,47-49)

segunda-feira, 11 de maio de 2009

Vídeos do 1º Cantare

No dia 02 de Maio de 2009 a Paróquia de Nossa Senhora das Candeias realizou na Casa da Cultura o 1º Cantare, show de lançamento do  primeiro Cd do Ministério de Música Paz & Bem, da comunidade São Francisco de Assis. O evento contou com a participação da Banda Alto Louvor da Comunidade Shalom e da Cantora Celina Borges. 

A primeira banda a se apresentar foi a Alto Louvor, que animou a todos com suas músicas em ritmo de Axé.... Confira:



Em seguida, lançando seu primeiro Cd, o ministério de Música Paz & Bem levou todo povo de Deus a orar com suas belas canções. 


E para finalizar a noite, sobe ao palco a Cantora Celina Borges, cantando algumas de suas melhores canções....





Participe da nossa enquete ao lado >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>

E partilhe conosco o que foi esse evento para você!!!

8 comentários:

  1. Que noite inesquecível, sentir de verdade a presença de Deus naquele lugar e naquelas canções. Parabéns À paróquia pela iniciativa.
    Maria.

    ResponderExcluir
  2. Fui por q não tinha nada pra fazer, mas aquela noite foi uma surpresa de Deus em minha vida, nunca me arrepiei tanto...

    ResponderExcluir
  3. Parabéns a comunidade São Francisco de Assis, o cantare foi nota 10 (Elane - Com.N.Sª.Virgem dos Pobres).

    ResponderExcluir
  4. Eu não fui mas fiquei sabendo q as cantoras do paz e bem estavam "fechantes", depois vi algumas imagens na net e pude confirmar como estavam mais bonitas.

    ResponderExcluir
  5. Camila (Santa Luzia)14 de maio de 2009 às 12:34

    Gente q banda é aquela (Alto Louvor), foi massa, que bom louvar a Deus com um rítimo tão nosso...Amei o CANTARE...

    ResponderExcluir
  6. Ah também, fiquei sabendo como é legal o show da Celina Borges, pena q não pude estar lá para rezar e curtir.

    ResponderExcluir
  7. Camila (Santa Luzia)14 de maio de 2009 às 12:40

    E aquele Pai Nosso, precisa falar mais alguma coisa! Só espero que tenha mais, e que se possível nos pr´ximos não chva, aí serei perfeito.

    ResponderExcluir
  8. O que eu mais gostei além do show em si, foi a participação dos movimentos da nossa paróquia, achei esta união muito interessante e correta tomara que todos que poderem copiem esta iniciativa.

    ResponderExcluir


"ORAÇÃO A VIRGEM MÃE DE DEUS DAS CANDEIAS"

Virgem Santíssima, Mãe de Deus das Candeias
Vós que pelos merecimentos de vosso filho Onipotente, tudo alcançais em benefício dos pecadores de quem sois igualmente Senhora e Mãe. Vós que não desprezeis as súplicas humanas, nem a elas fechais o vosso compassivo e misericordioso coração: iluminai-me na estrada da vida, encaminhai os meus passos e as minhas ações para o verdadeiro bem. Livrai me de todos os perigos a que está exposta a minha fraqueza; defendei-me dos meus inimigos, todos os dias de minha vida, enquanto não me virdes já salvo no céu a agradecer-vos e louvar-vos. E depois de todos estes benefícios da vossa clemência nesta vida, conduzi a minha alma para a morada dos anjos, onde estais com Jesus Cristo, Nosso Senhor, que vive e reina por todos os séculos dos séculos.
Amém.