E Maria disse: Minha alma glorifica ao Senhor, Meu espírito exulta de alegria em Deus, meu Salvador,porque olhou para sua pobre serva. Por isto, desde agora, me proclamarão bem-aventurada todas as gerações, porque realizou em mim maravilhas aquele que é poderoso e cujo nome é Santo. (Lc 1,47-49)

terça-feira, 5 de maio de 2009

Jesus, nosso Bom Pastor




O Senhor é meu pastor: nada me falta. 
Em verdes pastagens me faz repousar, 
conduz-me até as fontes tranqüilas e reanima minha vida,
 guia-me pelas sendas da justiça, por causa de seu nome. 
Ainda que eu ande por um vale tenebroso, 
não temo mal algum, 
porque tu estás comigo; 
teu bordão e teu cajado me confortam.
 Diante de mim, preparas a mesa, bem à vista dos meus inimigos; 
tu me unges com óleo a cabeça, e minha taça transborda.
 Sim, prosperidade e graça me seguem, todos os dias de minha vida. 
Habitarei na casa do Senhor, por longos dias.


 

Amados irmãos, este espaço é nosso!!! 

Que possamos partilhar ( deixando no comentário) o que é ser Ovelha de Cristo? 
E como você se sente fazendo parte do Rebanho desse Bom Pastor? 

Comente, partilhe conosco um pouco de sua alegria!! 

Um comentário:

  1. Gostaria de dizer que é muito bom ser de Cristo e de fazer parte de seu rebanho.. O Senhor é meu Pastor e nada, absolutamente nada me falta e nem faltará porque ele me ama...

    Sou muuito feliz por ser uma ovelha de Cristo!!

    ResponderExcluir


"ORAÇÃO A VIRGEM MÃE DE DEUS DAS CANDEIAS"

Virgem Santíssima, Mãe de Deus das Candeias
Vós que pelos merecimentos de vosso filho Onipotente, tudo alcançais em benefício dos pecadores de quem sois igualmente Senhora e Mãe. Vós que não desprezeis as súplicas humanas, nem a elas fechais o vosso compassivo e misericordioso coração: iluminai-me na estrada da vida, encaminhai os meus passos e as minhas ações para o verdadeiro bem. Livrai me de todos os perigos a que está exposta a minha fraqueza; defendei-me dos meus inimigos, todos os dias de minha vida, enquanto não me virdes já salvo no céu a agradecer-vos e louvar-vos. E depois de todos estes benefícios da vossa clemência nesta vida, conduzi a minha alma para a morada dos anjos, onde estais com Jesus Cristo, Nosso Senhor, que vive e reina por todos os séculos dos séculos.
Amém.