E Maria disse: Minha alma glorifica ao Senhor, Meu espírito exulta de alegria em Deus, meu Salvador,porque olhou para sua pobre serva. Por isto, desde agora, me proclamarão bem-aventurada todas as gerações, porque realizou em mim maravilhas aquele que é poderoso e cujo nome é Santo. (Lc 1,47-49)

domingo, 27 de fevereiro de 2011

Frei Cristiano inicia segundo dia da Assembléia Paroquial 2011


Frei Cristiano, na abertura da sua palestra nesta manhã



















Os líderes de Comunidades, Pastorais, Grupos, Movimentos, Ministérios de Música e Escolas de Evangelização da Paróquia Nossa Senhora das Candeias, iniciam o segundo dia de Assembléia Paroquial 2011. Hoje (27), no Convento Dom Amando em Salvador, onde o evento acontece desde sábado (26), o dia começou com a Santa Missa celebrada por Frei Cristiano, acompanhado dos Díaconos Davi e Ari, às 07h da manhã. Na programação, Frei Cristiano ministra uma conferência onde serão apresentados a prestação de contas; esclarecimentos sobre a nova Diocese; Escrituras, Pastorais, Calendário Paroquial e Projetos para este ano.

No começo de sua fala, Frei Cristiano frisou que a Paróquia Nossa Senhora das Candeias é o Santuário da nova Diocese, portanto "mais responsabilidade, trabalho e crescimento". Na ocasião o Frei lembrou que por causa das mudanças com a nova divisão territorial, Candeias poderá ter duas paróquias, desmenbrando a que já existe. "Isso facilitará o trabalho dos padres, pois haverá mais atendimentos voltados para as comunidades. Essa mudança vai ser para melhor e precisamos estar preparados para ela", pontua.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"ORAÇÃO A VIRGEM MÃE DE DEUS DAS CANDEIAS"

Virgem Santíssima, Mãe de Deus das Candeias
Vós que pelos merecimentos de vosso filho Onipotente, tudo alcançais em benefício dos pecadores de quem sois igualmente Senhora e Mãe. Vós que não desprezeis as súplicas humanas, nem a elas fechais o vosso compassivo e misericordioso coração: iluminai-me na estrada da vida, encaminhai os meus passos e as minhas ações para o verdadeiro bem. Livrai me de todos os perigos a que está exposta a minha fraqueza; defendei-me dos meus inimigos, todos os dias de minha vida, enquanto não me virdes já salvo no céu a agradecer-vos e louvar-vos. E depois de todos estes benefícios da vossa clemência nesta vida, conduzi a minha alma para a morada dos anjos, onde estais com Jesus Cristo, Nosso Senhor, que vive e reina por todos os séculos dos séculos.
Amém.